RIBAMAR ALVES VAI TORRAR MAIS DE OITO MILHÕES EM MEDICAMENTOS

ribamar_alves0O campeão de escândalos, prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, assinou um contrato com a Zifarma Produtos Farmacêuticos Ltda., no valor de oito milhões de reais para atender a população da cidade. Além do valor  ser astronômico, o que mais espanta é que os maltratados cidadãos daquela cidade reclamam todos os dias da falta de agulhas, seringas e até de uma simples cibalena, ao procurarem as unidades de saúde de Santa Inês. Ribamar está em plena campanha para tentar eleger a sua esposa Luana Alves, pré-candidata a deputada federal. Custe o que custar! Resta portanto, a promotoria ficar de olho nestes e em outros fabulosos contratos assinados pelo médico e  gestor da cidade.

2 comentários em “RIBAMAR ALVES VAI TORRAR MAIS DE OITO MILHÕES EM MEDICAMENTOS”

  1. 7 anos atrás  

    ESTAMOS ESPERANDO, QUE ESSES 04 ANOS, NÃO DEMORE A PASSAR, PORQUE A COISA TÁ FEIA AQUI EM SANTA INÊS. A CIDADE ESTÁ JOGADA A DEUS DARÁ. A CAEMA NÃO FUNCIONA, O PIOR PREFEITO DO MARANHÃO É O DAQUI. AGORA QUER PASSAR A COMANDAR A CAEMA, SE JÁ NÃO FUNCIONA, COM ELE NO COMANDO, VAI SER IGUAL A ILUMINAÇÃO PÚBLICA, QUE ELE AUMENTOU 600%, E CONTINUA DO MESMO JEITO . O DESVIO DE DINHEIRO É TÃO ORBITANTE, QUE A MULHER DELE SE CANDIDATOU A DEPUTADA FEDERAL, E PERCORRENDO TODO O MARANHÃO COMPRANDO VOTOS A R$ 100,00 CADA, E AINDA DIZ, QUE DINHEIRO NÃO É POBLEMA . QUEM VEIO A SANTA INÊS A DOIS ANOS DE CARRO, AGORA COM ESSA ADMINISTAÇÃO IRESPONSAVÉL, TEM QUE VIM DE CANOA. RSRSRSRS.

  2. Fatima

    7 anos atrás  

    Cuidado, gente! Oito milhões em remédios podem causar uma intoxicação medicamentosa na população da cidade inteira. É melhor conferir a entrega dessa carga na farmácia oficial de Santa Inês. Ver ser o que foi comprado e pago é o mesmo que está sendo entregue. Naturalmente o prefeito vai agradecer esse carinho da população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>