PREFEITA DETINHA DE CENTRO DO GUILHERME INAUGURA CRECHE EM HOMENAGEM AS MÃES

De Maycon Alves

Creche Pequeno Príncipe é entregue as mães guilhermenses em comemoração ao Dia das Mães
Creche Pequeno Príncipe é entregue as mães guilhermenses em comemoração ao Dia das Mães

População prestigia inauguração da creche que atenderá mais de 240 crianças

Na tarde deste domingo, 11, a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, entregou para as mães do município a creche Pró-Infância Pequeno Príncipe. A creche irá atender mais de 240 crianças de 0 a 4 anos e foi construída por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A inauguração da creche fez parte das comemorações alusivas ao Dia das Mães, onde também aconteceram várias homenagens e sorteios de diversos prêmios para as mamães do município.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada por vários alunos e mães do município, e ainda pelo líder político Josimar de Maranhãozinho, o Deputado Federal Davi Alves Filho, pelo secretário de educação Professor Ezequiel, vereadores e demais secretários municipais.

Prefeita de Centro do Guilherme, Detinha homenageia as mães de Centro do Guilherme
Prefeita de Centro do Guilherme, Detinha homenageia as mães de Centro do Guilherme

Prefeita de Centro do Guilherme, Detinha homenageia as mamães de Centro do Guilherme
Para a prefeita Detinha, a inauguração da creche é apenas mais uma conquista, de tantas obras que estão sendo concluídas e entregues à população guilhermense constantemente. A prefeita fez questão de reafirmar o compromisso com a educação e disse que são poucos os prefeitos que escolhem assumir uma responsabilidade grande como esta; de manter em pleno funcionamento uma estrutura que atende em tempo integral e oferece além de educação de qualidade, cuidados gerais com as crianças. “O meu compromisso é fazer com que a creche funcione e funcione bem, sendo um exemplo e um modelo para demais municípios”, afirmou Detinha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>