O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA É O RESTOLHO DA POLÍTICA, DIZ FÁBIO CÂMARA

Vereador Fábio Câmara
Vereador Fábio Câmara

Em uma conversa com o titular deste blog o vereador Fábio Câmara fez uma análise sobre o resultado da atual situação da cidade após as últimas chuvas ocorridas. Pessoas desabrigadas, epidemias, alagamentos, caos social e até mortes. Todo este cenário poderia ter sido evitado pelo menos em sua totalidade, se o prefeito de São Luís deixasse de ser um menino manipulado para ser um gestor de verdade.

“Não podemos confundir gente boa, com bom gestor. Edivaldo Junior é o restolho da política de São Luís. A cidade precisou apenas de duas noites de fortes chuvas para mostrar a população que a estória da mudança vai ficar só na história”. Fábio Câmara

Na manhã desta segunda(12), Fábio Câmara fará um contundente pronunciamento na Câmara de São Luís, onde mostrará para o seus pares que se a Câmara não tomar uma posição imediata São Luís poderá se tornar uma Crimeia maranhense onde a população passará a ir para as ruas, pedindo o afastamento daquele que se tornou a maior mentira social.

 

 

 

1 comentários em “O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA É O RESTOLHO DA POLÍTICA, DIZ FÁBIO CÂMARA”

  1. 10 anos atrás  

    Esse veriador ai deve ser do lado da oposição, lendo essa mensagem dele, até parece o que a antiga gestão fez algo pra mudar isso ou aquilo. Ôu Veriador, vai procurar trabalhar foi isso que você “também prometeu quando pediu votos na televisão…..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>