EDINHO LOBÃO ENTRA EM CENA E EMENDAS DOS DEPUTADOS COMEÇAM A SER LIBERADAS

Agora vai! Após  reunião na tarde de ontem com os deputados da base, a Chefe da Casa Civil Anna Graziella  e o secretário Márcio Coutinho (leia-se Edinho Lobão), finalmente o Palácio começará, a partir de hoje, a liberação das emendas individuais dos parlamentares aliados. Em clima de muita discussão para chegar a um valor adequado que atenda aos anseios dos parlamentares e do governo, chegou-se a um denominador comum.

Além de conversarem a respeito das emendas, também foi discutido a forma da liberação por parte de cada secretaria, pois a maioria dos prefeitos estão encontrando dificuldade por parte dos secretários na tramitação do processo de liberação. Os deputados receberam a informação que a ordem é facilitar toda burocracia para que os gestores municipais possam sair satisfeitos. Resumindo, o “babilac” vai cair na conta.

Já quase concluindo a reunião, surge o pré-candidato Edinho Lobão que, de forma descontraída, ratificou o compromisso  ali acordado e pediu ajuda a todos os presentes na caminhada até outubro. Depois da reunião, Edinho falou a este blog que, caso seja eleito, enviará uma mensagem em forma de projeto de lei, tornando as emendas impositivas para todos os deputados. “No nosso governo, essa conversa que estamos tendo aqui não irá mais acontecer…”, disse EDINHO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>