E O CASTELO DESMORONOU: PSDB NEGA CANDIDATURA DE JOÃO CASTELO AO SENADO

João Castelo
João Castelo

Em uma reunião tensa e bastante nervosa que aconteceu na tarde desta quarta-feira na Sede do PSDB Nacional em Brasília, os membros da Executiva Estadual do Partido decidiram, por maioria, negar legenda à candidatura para o senado ao ex-prefeito de São Luís, João Castelo.

Depois de muito bate-boca, xingamentos e até ameaças de desfiliação do partido, Castelo disse que se não sair candidato ao senado, deixará a vida política. O ex-prefeito tentou até um lobby com o Presidente Nacional do Partido, Aécio Neves, dizendo-lhe que estava na frente, segundo as pesquisas, de todos os outros candidatos ao senado aqui no Maranhão, e que seria  uma loucura não apoiar a sua candidatura. Aécio depois de muita conversa deixou a decisão nas mãos dos deputados e membros da Executiva Estadual.

Com a decisão negativa para Castelo, diminuiu agora o mal estar causado pelo próprio no grupo liderado pelo comunista Flávio Dino. Resta agora, que o ex-prefeito João Castelo volte para São Luís, tome um bom vinho, peça para sua filha Gardeninha ficar em casa e decida sua candidatura a deputado federal ou quem sabe estadual. PONTO FINAL!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>