E COMO HOJE É SEXTA, É DIA DE RELAXAR

Sexóloga dá dicas e sugere o que fazer para dar mais prazer à companheira. Fique tranquilo porque não é preciso ser ginasta ou fazer malabarismos com o corpo.

Casal deitado

O que é preciso para enlouquecer uma mulher na cama? Sexualmente, não com aquelas discussões intermináveis de relacionamento ou com crises de ciúmes. Psicóloga, sexóloga e coordenadora do projeto AmbSex, Carla Cecarello diz que é importante acariciar o clítoris da companheira ao mesmo tempo em que é feita a penetração.

Se você tem dificuldades de fazer duas coisas ao mesmo tempo, ela sugere que você tente ficar de frente para sua companheira e com os corpos próximos um do outro, meio “colados”.

A psicóloga selecionou 15 posições sexuais que prometem fazer sua parceira subir pelas paredes, mas de forma positiva. Fique tranquilo, não será preciso ser um ginasta olímpico para testá-las mais tarde. Veja na galeria abaixo:

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>