DESAFIOS PELO WHATSAPP FAZEM ADOLESCENTES FICAREM PELADAS

Alerta! Brincadeira perigosa no whatsapp
Alerta! Brincadeira perigosa no whatsapp

O aplicativo WhatsApp está dando o que falar nas cidades de Ubaitaba e Itapetinga, ambas localizadas no interior da Bahia. De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, mulheres e adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social.

As fotos são tiradas pelas próprias meninas quando desafiadas pelos colegas de colégio a mandar imagens delas em poses eróticas. As publicações começaram a ser repassadas por celular. O que chama mais atenção, segundo o site, é que algumas mulheres casadas também aderiram à “moda” e estão participando dos compartilhamentos.

O blog Itapetinga Agora informa que a ação faz parte de uma versão virtual do jogo “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira, quem não quer falar a verdade diante de uma pergunta, tem que divulgar uma foto sua mostrando as partes intimas.

Ainda segundo a publicação, entre as imagens divulgadas, estão imagens de estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município, uma particular e outra estadual, mostravam suas partes como se exibissem troféus íntimos pelos celulares.

FONTE: Ubaitaba Urgente

2 comentários em “DESAFIOS PELO WHATSAPP FAZEM ADOLESCENTES FICAREM PELADAS”

  1. Antonio

    10 anos atrás  

    Todas elas umas safadas vem aqui q

    eu apago o fogo delas

  2. Antonio

    10 anos atrás  

    Adolescente nao digo nada mais mulher casada a promessa amar te respeitar a historia de carochinha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>