“COMCERTEZA” HOJE TEM CONFUSÃO COM A BANDA GASPARZINHO

gaspazinho

É isso mesmo que vocês estão lendo. Uma verdadeira confusão tomou conta, no dia de hoje, por parte da casa de show Com Certeza Vip, localizada no bairro do Turu.

Durante toda a semana, a casa de espetáculo anunciou que a banda de axé chamada “Gasparzinho” iria se apresentar neste sábado para o público de São Luís. Logo em seguida, uma verdadeira tempestade de mensagens começaram a circular nas redes sociais dizendo que tal banda seria uma espécie de FAKE da banda original.

O blog foi atrás e apurou o seguinte: a banda que irá se apresentar hoje é de fato a “Gasparzinho”, porém já sem o vocalista com o nome de “Neto Gasparzinho” que começou a cantar com a banda e fazendo os seus principais sucessos como a famosa “vai no cavalinho”, que utiliza um refrão de gosto duvidoso “potoc potoc potoc”. Esse mesmo vocalista, agora criou outra banda que por sinal leva seu nome, “Banda Neto Gasparzinho”, com apresentação já agendada aqui em São Luís para o dia 4 de julho.

Na verdade estamos diante de dois picaretas que estão utilizando a marca GASPARZINHO do desenho animado dos anos 80 para fazer sucesso e que quando forem descobertos terão que apresentar seus shows direto de Pedrinhas. Agora cabe a vocês decidir ir ao show desses verdadeiros “fantasmas”.

72114_654517837961053_1596229316720954284_n

https://www.youtube.com/watch?v=gL8pa26h0wI

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>