AGNALDO TIMÓTEO AGORA SÓ EM AGOSTO

A Pororoca Produções responsável pelo show de Agnaldo Timóteo, comunicou agora a tarde que infelizmente os fãs do cantor apaixonado esperarão um pouco mais para poder assisti-lo, pois devido as fortes chuvas que estão ocorrendo em São Luis, o show foi adiado para o mês de agosto. Enquanto isso, este blog coloca uma pequena amostra de que vale a pena esperar.

Segue abaixo a nota de esclarecimento:

Comunicado

Pororoca Produções comunica que o espetáculo Amor Eterno que aconteceria sábado com show do cantor Agnaldo Timóteo foi adiado para o mês de agosto em data ainda a ser confirmada, conforme a agenda do cantor. A mudança foi motivada pela incidência de fortes chuvas na capital maranhense nos últimos dias e, pensando na comodidade do público, a produtora decidiu pelo adiamento do evento. Os ingressos já comprados continuam valendo para o próximo show e quem optar pela devolução do dinheiro pode fazer a troca na loja ADJI (Tropical Shopping) e na sede do Dr Ingressos (Rio Poty Hotel). Informações pelos telefones:  8108-9466 e 9964-4443.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>